PROGRAMA BANHO DE ENERGIA II EM RIO RUFINO TEM INÍCIO

Publicado em 18/01/2018 às 15:06 - Atualizado em 18/01/2018 às 15:06

Prefeito e Vice-prefeito receberam dia 23 de novembro o Senhor Adelar Dieter, Representante da Empresa SETEL, no gabinete, para o agendamento de visitas nas localidades rurais a fim de cadastrar as moradias no PROGRAMA BANHO DE ENERGIA II.

Conforme publicado no dia 24 de agosto deste ano, Rio Rufino será contemplado com 100 kits. Boiler +instalação hidráulica +chuveiro+ lâmpadas de Led + mão de obra.
Investimento de 750.000,00.
As visitas às moradias para cadastramento serão feitas no sábado (25/11) e a instalação de sistemas de recuperação do calor de fogão à lenha para aquecimento de água terá início na segunda-feira (27/11).
O Programa tem como objetivo promover uso eficiente da energia e qualidade de vida, economizar a energia elétrica e otimizar o uso das fontes de energia.
Em sua primeira edição, o projeto gerou economia de 1.500MWh/ano, suficiente para abastecer cerca de sete mil residências por mês.