Nota Oficial 06 de dezembro de 2017

Publicado em 18/01/2018 às 15:38 - Atualizado em 18/01/2018 às 15:38

À Família De Bona Sartor nossas condolências:

Hoje Rio Rufino amanheceu triste, sombrio, faleceu um dos seus mais ilustres cidadãos: QUINTINO DE BONA SARTOR, pai, amigo, esposo, avô, homem publico, o qual foi o primeiro vice-prefeito e segundo Prefeito do Município de Rio Rufino; homem público que teve uma vida de trabalho e de luta pela sua comunidade, tendo sempre como marca a honestidade, a honradez, e a lealdade para com seus pares e amigos.
Neste dia fatídico, o Prefeito de Rio Rufino, os funcionários e colaboradores do Município, desejam a família enlutada os mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida.
Há coisas que estão muito acima de nós, e só podemos nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar. Silenciem as vozes e escutem apenas o coração.

Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Perda de tão ilustre cidadão não só entristece a Família como toda nossa comunidade, o homem morre, mas seus exemplos e sua história permanecem para sempre; e o sofrimento da perda só pode ser amenizado com as boas lembranças e pelos bons exemplos deixados por tão valoroso brasileiro e cidadão Rio Rufinense.

Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, do homem de bem que sempre foi. Logo a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus.

Contem comigo para o que precisarem. Um abraço muito forte!

Rio Rufino, 06 de dezembro de 2017.

THIAGO COSTA