Realezas da V Festa Nacional do Vime

Publicado em 07/11/2019 às 14:57 - Atualizado em 07/11/2019 às 15:04

No dia 02 de novembro, a Prefeitura Municipal de Rio Rufino  realizou a escolha das realezas  para a grandiosa festa Nacional do Vime que terá sua V edição, nos dias  30 abril ,01,02 e 03 de maio de 2020.

Sobre comando da Primeira Dama Karini O. Vieira Costa, todos os preparativos para escolha das realezas foram pensadas e feitas com todo carinho e empenho para com o Município.  Todas as participantes viveram esses dias como verdadeiras princesas. Destacaram as candidatas, “as minhas 15 meninas” como eram carinhosamente chamadas pela primeira dama que tudo foi preparado com muita dedicação, proporcionando as meninas um grande conhecimento, prazer e satisfação por terem tido a oportunidade de participar deste evento.

Segue a lista das realezas da V Festa Nacional do Vime

Rainha Edilaini  Pickler Costa