Funcionários Públicos Municipais Aposentados recebem Homenagem

Publicado em 04/06/2018 às 16:20 - Atualizado em 04/06/2018 às 16:21

Na noite do dia 14 de maio, após sessão solene da Câmara de Vereadores de Rio Rufino -SC , Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores prestaram homenagem aos funcionários públicos municipais que se aposentaram entre Janeiro de 2017 e Abril de 2018.
Não foram apenas pelos ensinamentos que nos transmitiram. Mas também pelo companheirismo, apoio, incentivo e parceria, que conquistaram nosso respeito e admiração. Pelos anos de dedicação prestados ao serviço público municipal, obrigado!

Adair Capistrano (In Memorian); Adelma de Fatima Pereira Mendes; Etelvina Elizette Piucco; Joaquim Arosni Beretta; José Dimas Gomes Guimarães; Lorena Terezinha Ghizoni; Maria Oliveira Bonfim; Zani Flavio Coelho; Sebatião Ramiro Ferreira; Rosilene Pereira.