Pavimentação dos Passeios Públicos na Av. José Oselame

Publicado em 19/11/2018 às 10:46 - Atualizado em 19/11/2018 às 10:49

Croqui - passeio público.
Créditos: Leis Municipais Joaçaba - SC Baixar Imagem

Foram concluídas as Obras de Calçamento do passeio público em parte da Avenida José Oselame no centro de Rio Rufino.
As calçadas foram construídas em Paver com piso tátil. considerado um recurso complementar para prover segurança, orientação e mobilidade a todas as pessoas, principalmente àquelas com deficiência visual ou surdo-cegueira, de acordo com a Associação Brasileira de Normas técnicas (ABNT) na NBR 16537:2016 Acessibilidade — Sinalização tátil no piso —Diretrizes para elaboração de projetos e instalação.
Os novos passeios públicos proporcionam além da acessibilidade aos munícipes o embelezamento da cidade.
Agradecemos a Deputada FederalCarmen Zanotto pela destinação de parte dos recursos através de emenda parlamentar, para realizarmos este grande feito.

Galeria de Fotos Pavimentação de Passeio Públicos