Rio Rufino se fez presente na XXI Marcha a Brasilia em Defesa dos Municípios

Publicado em 04/06/2018 às 16:27 - Atualizado em 04/06/2018 às 16:28

Prefeito, Vice Prefeito, Presidente da Câmara e Vereadores participam da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e também aproveitaram para visitar gabinete de parlamentares catarinenses a fim de captar recursos, emendas parlamentares e proposta voluntárias como campo de Futebol, pavimentação, escavadeira hidráulica, trator agrícola e outros investimentos para o município.
Na Noite de ontem a frente dos Deputados (as) e Senadores durante do fórum parlamentar catarinense o prefeito Thiago acompanhado do Vice Jair e Vereadores combraram a pavimentação asfáltica da SC 370 Rio Rufino / Urubici e termino da Serra do Corvo Branco.
Em Audiência com Claudia Oliveira Técnica do Ministro das Cidades Prefeito e Vice cobraram liberação das casas do PNHR programa Nacional de Habitação Rural a pedido do Presidente do Sinticado dos trabalhadores Rurais de Rio Rufino Carlito Furlan que vem lutando na liberação das casas que são 35 famílias que já deram a contra partida e estão aguardando a liberação a 2 anos.
Segundo Claudia será publicado uma nova portaria nós próximos 10 a 15 dias que irá permitir o que possamos cadastrar estas 35 propostas novamente junto agente financeiro (caixa econômica).