Trator irá beneficiar 12 localidades de Rio Rufino

Publicado em 24/04/2017 às 09:16 - Atualizado em 26/04/2017 às 10:03

Autoridades e comunidade comemoram a chegada de trator que beneficiará o município. Baixar Imagem

No dia 27 de março foi realizada a entrega de um trator que ficará à disposição dos agricultores de Rio Rufino. O evento reuniu lideranças, vereadores e a comunidade em geral. O equipamento que irá ajudar na renovação da frota da prefeitura, foi adquirido por meio de uma emenda da deputada federal Carmen Zanotto, no valor de R$ 100 mil.

De acordo com o prefeito Thiago Costa, é essencial investir na agricultura familiar, pois 72% da população sobrevive da atividade rural. “Estamos muito felizes com a atenção da deputada Carmen Zanotto com o nosso município. Assim promovemos melhores condições no campo para os nossos agricultores”, ressalta o prefeito Thiago. O município ainda irá receber os recursos no valor de R$ 130 mil para a aquisição de um veículo adaptado para o transporte dos alunos da APAE.

“Como parlamentar serrana tenho dedicado especial atenção aos municípios da Serra Catarinense. Pois contribuir com o desenvolvimento das nossas cidades é investir na melhoria de qualidade de vida da nossa população”, lembra a deputada Carmen.