GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Publicado em 13/03/2017 às 10:19 - Atualizado em 16/03/2017 às 10:14

Créditos: Oneris Lopes Baixar Imagem

Cerca de 450 mulheres participaram na sexta-feira (10) em Rio Rufino, da festa realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente em 8 de março. Além das munícipes, estavam presentes também a deputada estadual Dirce Heiderscheidt e a secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim – ADR, Solange Pagani.

O evento organizado pela primeira dama do município Karini Vieira Costa, teve início com a entrega da faixa às princesas Amanda Lima Cidral e Débora Laís Pereira e a rainha Elisangela Banck que passam a partir de agora, a representar a beleza feminina em todos os eventos do município.

O prefeito Thiago Costa participou apenas da abertura da festa e foi breve ao agradecer a presença de tantas mulheres que atenderam ao chamado para participar de uma tarde preparada especialmente para elas. E anunciou uma emenda de R$ 130 mil da deputada federal Carmen Zanotto para aquisição de veículo adaptado para transporte de alunos da Apae.

Após os agradecimentos a  equipe de educação física e danças do Sesc  animou a festa com danças de zumba que levaram até a deputada Dirce Heiderscheidt e a secretária executiva Solange Pagani a entrar na festa.

A tarde de homenagens e atividades teve, ainda, palestra show motivacional intitulada Celebrando a Vida Cor de Rosa, com Tânia Gomes. Oficina de artesanatos de Páscoa, distribuição de bolo e lanches, sorteio de televisor, secador de cabelos e brindes diversos completaram a animação. O salão paroquial ficou lotado e até uma mulher de 96 anos fez questão de acompanhar as homenagens.

As princesas Amanda e Débora e a Rainha Elizangela.           Laura Pereira Coelho de 96 anos de idade e a Pimeira dama Karini.

Créditos: Oneris Lopes                                                                                  Créditos: Oneris Lopes

Na imagem a Secretária da SDR Solange Pagani,                                              Palestra Show com Tânia gomes.

vereadora Eli Fatima, As princesas e Rainha, Primeira

Dama Karini, Prefeito Thiago e Segunda Dama Neuza.

As mulheres de Rio Rufino comemoraram o                                                     Mais de 400 mulheres participaram do evento

Dia Internacional da Mulher em  grande festa                                                   em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

na companhia de Secretária de Desenvolvimento

regional Soolange Pagani e da Deputada