Colombo se manifesta apos Audiência pública da SC-370.

Publicado em 18/01/2018 às 13:52 - Atualizado em 18/01/2018 às 13:58

Mais de 500 pessoas lotaram o salão da igreja da Consolação, além dos prefeitos de Rio Rufino Thiago Costa e de Urubici Antônio Zili. Prestigiaram o evento também, o presidente da Amures prefeito de Otacílio Costa Luiz Carlos Xaxier e os prefeitos de Urupema Evandro Frigo e o Bom Retiro Vilmar Neckel.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Silvio Dreveck, estava acompanhado dos colegas deputados Gabriel Ribeiro, Cleiton Salvaro e Ricardo Guidi. A Secretária executiva da ADR de São Joaquim Solange Pagani, representou o governador Raimundo Colombo.

Colombo: “obra depende de análise do BID”

Em Campo Belo do Sul na manhã desta sexta-feira (17) para inauguração das obras de recuperação da SC-390, o governador Raimundo Colombo disse que a execução da SC-370 dependerá de análise técnica do Banco Americano de Desenvolvimento – BID.
“Os técnicos analisam quantos veículos trafegam na rodovia por dia, qual seu potencial econômico futuro e dentre outros estudos, que tipo de impacto ela trará para o desenvolvimento das comunidades. É disso que depende sua viabilidade”, explicou o governador.
Colombo admite que com recursos próprios o Estado não tem condições de arcar com os custos da SC-370. Mas que já tem previsão de contratar um novo financiamento com o BID ano que vêm e a ligação de Rio Rufino e Urubici será prioridade.